top of page

Política de Cookies

 

Sobre nós

É uma instituição de pagamento com objetivo social às atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios, e atua na área de meios de pagamentos online.Inovar a forma como os negócios recebem e realizam os pagamentos digitais é nossa missão. Na SAFE2PAY atuamos como um agente intermediador de seus dados para processar pagamentos na compra de serviços e produtos realizados nos sites que oferecem nosso meio de pagamento.

 

Afinal, queremos simplificar e revolucionar o jeito que os negócios vendem online.

 

Preparamos este material para auxiliar no entendimento de nossa Política de privacidade que é baseada em determinadas ações e conjuntos previstos pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), pelo BACEN (Banco Central do Brasil) e outras instituições financeiras como emissores de cartões.

 

Política de Privacidade

 

A Política de Privacidade tem como objetivo evidenciar a transparência do compromisso da SAFE2PAY em garantir a proteção dos dados fornecidos pelo cliente. Isto, esclarecendo que não fornecemos informações pessoais para terceiros sem a devida autorização e não divulgamos informações que possam identificar nossos clientes, salvo em casos de pedido judicial ou determinação legal.

 

A presente Política abrange o tratamento que a SAFE2PAY concede às informações capazes de identificar os usuários, coletadas diretamente em nosso Portal na Internet e armazenadas em bases de dados eletrônicos por meio dos cadastros preenchidos.

 

Coleta e uso de informações

 

As informações solicitadas aos clientes são as necessárias à realização dos serviços prestados pela SAFE2PAY e ficarão armazenadas para fins operacionais e, quando expressamente autorizado, para relacionamento comercial com os mesmos.

 

As informações pessoais coletadas no site são armazenadas com padrões rígidos de confidencialidade e segurança da informação e nenhum documento, informação ou registro sob a guarda da SAFE2PAY é fornecido a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo cliente ou mediante ordem judicial ou por determinação legal.

 

A simples navegação no site da SAFE2PAY não permite que seja colhida nenhuma informação pessoal do visitante. Atualmente, utilizamos exclusivamente dois métodos para coleta de informações:

 

E-mail

A SAFE2PAY disponibiliza esse veículo para propiciar ao visitante a oportunidade de contato para questionamentos, comentários e/ou sugestões. Com isso, também podemos contatá-lo por meio de um de nossos representantes para o fornecimento de informações adicionais sobre um produto ou serviço. 

Inscrição em formulário próprio

Para a aquisição de nossos serviços, é necessário que o usuário/cliente forneça algumas informações. Essas informações são utilizadas exclusivamente para este fim, e somente quando autorizadas podem ser utilizadas para fazer parte da base de dados para ações comerciais. Para o detalhamento de quais informações são necessárias para a aquisição dos serviços da SAFE2PAY ,veja a página de inscrição do serviço específico.

 

Quais dados são coletados? 

As informações solicitadas aos clientes são as necessárias à realização dos serviços prestados pela SAFE2PAY e serão armazenadas para fins operacionais e, quando expressamente autorizado, para relacionamento comercial com os mesmos.

 

  • Dados de identidade que incluem informações, como nome completo, número de identificação fiscal, data de nascimento, endereço, e-mail e número de telefone.

  • Dados financeiros que obtemos são informações bancárias como agência, conta e banco.

  • Dados técnicos incluem informações sobre seu IP, hora e data de acesso, dados de geolocalização, dados sobre seus dispositivos de acesso e cookies.

  • Dados sensíveis incorporam informações que contêm fotos e documentos pessoais.

Ao interagir com nossos serviços, podemos coletar dados automaticamente, como Dados técnicos e Dados de uso por meio de cookies.

 

Qual a finalidade destes dados?
 

  • Para prestar nossos serviços, incluindo processamento de pagamentos, estornos e reembolsos, envio de notificações sobre transações, verificação de identidade, identificação e prevenção de fraudes e ameaças de segurança, análise de dados, manutenção de sistemas, hospedagem de dados e cumprimento de nossas obrigações legais e regulatórias.

  • Para conhecimento, a obrigação legal, cumprimento de contrato com você e legítimo interesse. Ainda assim, desenvolver e aprimorar nossos serviços, prevenção e segurança ao processar os pagamentos.

  • Para analisar as transações e o perfil de consumo, para fins de análise comportamental e de prevenção de fraudes e ameaças de segurança, para acompanhar e melhorar nosso desempenho e aprimorar nossos serviços.

  • Para conhecimento, a base legal é de legítimo interesse. Ainda assim, desenvolver e aprimorar nossos serviços, prevenção e segurança ao processar os pagamentos.

  • Para gerenciar nosso relacionamento com você, incluindo atendimento via nossos canais de comunicação e de atendimento ao cliente, o que pode envolver procedimentos para confirmar sua identidade e prevenir fraudes.

  • Para conhecimento, a obrigação legal, cumprimento de contrato e legítimo interesse. Ainda assim, desenvolver e aprimorar nossos serviços, prevenção e segurança ao processar os pagamentos.

  • Para o envio de comunicações de marketing direto para você via e-mail ou mensagem de texto, ou canais de comunicação digitais.

  • Para conhecimento, o consentimento e legítimo interesse. Ainda assim, desenvolver e aprimorar nossos serviços, prevenção e segurança ao processar os pagamentos.

Compartilhamento

Sobre nosso relacionamento e parceria com terceiros. Ao contratar outras organizações para serviços de apoio, a SAFE2PAY exige que os clientes e visitantes do seu Portal tenham a mesma garantia de privacidade, confidencialidade e segurança que é assegurada em nossa Política de Privacidade. Em todos nossos processos internos, a confiabilidade dos dados é apenas compartilhada com prestadores autorizados para serviços de apoio, com Entidades de Proteção ao Crédito e com Órgãos reguladores, autoridades judiciais e/ou administrativas.

 

A Política de Privacidade adotada pela SafePay é pertinente apenas ao Portal SAFE2PAY, não sendo aplicável a qualquer outro site que a ele esteja associado ou que, de alguma forma, esteja relacionado por meio de "links" ou de outras formas de divulgação e acesso.

 

O Portal contém acesso a links para sites externos cujos conteúdos e Políticas de Privacidade não são de responsabilidade da SAFE2PAY. Assim, recomendamos que, ao ser redirecionado para sites externos, os usuários consultem sempre as respectivas Políticas de Privacidade antes de fornecer seus dados ou informações.

 

Segurança

 

Nossa relação com as medidas de segurança técnicas são rigorosas e apropriadas para impedir que seus dados pessoais sejam acidentalmente perdidos, usados ​​ou acessados ​​de maneira não autorizada, alterados ou divulgados. Além disso, autorizamos o acesso aos seus dados pessoais aos funcionários. Eles só tratarão seus dados pessoais de acordo com nossas instruções e estarão sujeitos a um dever de confidencialidade em cumprimento de ações legais, sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar.

 

Somos certificados pelo PCI-DSS, e aplicamos as diversas práticas de gestão da segurança da informação conforme a ISO 27001.

Armazenamento
 

Afins de armazenamento, seus dados pessoais podem ser transferidos para os EUA, no caso de a empresa responsável pela hospedagem de suas informações estiver localizada em determinada região.

 

Mantemos os seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento

de quaisquer obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes, observado o prazo mínimo de 10 (dez) anos contando do ano seguinte ao término do nosso relacionamento com você, em atendimento às normativas do sistema financeiro aplicáveis.

 

Cookies

 

Os cookies podem melhorar sua experiência em nossa plataforma, através destas informações trabalhamos temporariamente em dados de navegação e suas preferências. Podem incluir informações sobre seu IP, hora e data de acesso, geolocalização, dados sobre o seu dispositivo de acesso e cookies.

 

Os cookies essenciais são cookies necessários para que o SAFE2PAY forneça alguns dos serviços do nosso site para você, como página de cadastro e aplicativos móveis, e também para que você consiga utilizar alguns recursos, como acessar áreas de segurança dentro do site. Usados para aumentar e melhorar a funcionalidade do nosso site, serviços de cadastro e aplicativos móveis. Sem estes cookies algumas funcionalidades podem ser prejudicadas.

 

Já para cookies de publicidade, estes são utilizados para transformar mensagens publicitárias mais interessantes para você. Eles previnem que os anúncios já vistos apareçam novamente, garantem que os anúncios sejam posicionados em locais que não atrapalhem sua leitura e, em alguns casos, apresentam anúncios baseados diretamente em seus interesses.

 

Por fim, para cookies de mídias sociais, estes são utilizados para permitir que você compartilhe páginas e conteúdos que você tem interesse em nosso site em suas mídias sociais. Esses cookies também podem ser utilizados com intuito de publicidade.

 

Considerações Gerais

A SAFE2PAY se reserva o direito de notificar seus clientes de qualquer informação que afete a segurança dos produtos ou serviços fornecidos. Para assegurar a qualidade nas informações e normativos atualizados, a SAFE2PAY está sujeita a alterar essa Política de privacidade sempre que necessário e a qualquer tempo. Sendo assim, recomendamos sua leitura periodicamente.

 

Contato

 

Se você quiser exercer algum dos direitos previstos nesta Política de privacidade ou na legislação pertinente, ou se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões referentes a esta Política de privacidade, você pode entrar em contato conosco nos seguintes endereços de contato:

 

Email: seg.info@safe2pay.com.brSite: safe2pay.com.br/contato

bottom of page